Pensando em cada vez mais habilitar os agentes públicos municipais, a Aprece e a Controladoria Geral da União – Superintendência Regional do Cará (CGU/CE) estão promovendo nos dias 26 e 27 deste mês, um curso sobre Pregão Presencial e Eletrônico. O evento é fruto de um Termo de Cooperação Técnica firmado no ano passado entre as duas entidades permitindo assim, a realização de capacitações e outras ações voltadas para a prevenção à corrupção e à qualificação técnica dos agentes públicos municipais.
Durante a programação serão apresentadas as modalidades de Pregão (presencial e eletrônico), abordando as principais características, bem como o fluxo do processo licitatório em cada uma das metodologias, englobando as fases internas e externas do certame.
O evento é direcionado aos gestores de municípios filiados à Aprece: secretários, servidores públicos efetivos e comissionados, e pregoeiros. O curso será ministrado auditor Federal de Finanças e Controle da CGU, com atuação na Coordenação-Geral de Auditoria de Comunicações e na Coordenação-Geral de Auditoria de Transportes, George Moura Colares.
As inscrições podem ser feitas até dia 23 de julho ou enquanto houver vaga. Mais informações por meios dos contatos: Vicente Neto (4006.4009) ou Helderiza Queiroz (4006.4007).
Serviço:
Capacitação sobre Pregão Presencial e Eletrônico Data: 26 e 27/07/2018 (quinta e sexta-feiras) Horário: 9h. às 17h (16h/aula) Local: Auditório José Amorim Sobreira, na sede da Aprece (Rua Maria Tomásia, 230, Aldeota, Fortaleza/CE).
Inscreva-se aqui Fonte: Aprece