Através dele, a sociedade poderá enviar elogios, reclamações, denúncias ou sugestões acerca do serviço público prestado. O gestor poderá gerenciar essas manifestações, recebendo subsídios para que haja o redirecionamento delas. O Aspec Ouvidoria oferece a melhor forma de atendimento ao cidadão adequada à legislação específica de cada município.
Facilidade e rapidez nas solicitações e registros de informação;
Acompanhamento do prazo da solicitação, via número de protocolo remetido para caixa de e-mail;
Emite alertas sobre a movimentação do pedido, via e-mail;
Facilidade para entrar com recursos e acompanhar as respostas recebidas;
Acesso ao sistema via web, diretamente na página da entidade;
Detalhamento de informações as quais auxiliam a tomada de decisão por parte do gestor.
Preparado e desenvolvido de acordo com a Lei de Acesso à Informação;
Instalado em entidades do Brasil inteiro, não faz-se necessária a integração com outros módulos e aplicativos;
100% web, não utiliza a infraestrutura do município, sendo disponível 24 horas por dia.