18 de agosto de 2016

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Cargo: Técnico em Suporte ao Cliente

Perfil: O candidato deve ser comunicativo, comprometido, apto para trabalhos em equipe, ter capacidade de analisar resultados, propôr melhorias para os meios de interação com o cliente e ter disponibilidade para viagens.
Formação: Preferível curso superior em Contabilidade (completo ou em andamento)
Atribuições do cargo: Integrar a equipe de suporte da Aspec Informática; Prestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do cliente; Acompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábil; Realizar Implantações de Sistemas; Realizar apresentações e treinamentos dos diversos produtos da empresa; Criar novos meios de interação com o cliente como: manuais, vídeo aulas e fóruns sobre os produtos da empresa; Compartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao cliente; Sugerir melhorias nos produtos da empresa assim como captar e filtrar as sugestões dos clientes; Manter-se atualizado nas matérias referentes aos produtos da empresa.
Benefícios: Assistência médica, vale alimentação e vale transporte (ou auxílio combustível)
Salário: A combinar
Unidade de negócios de atuação: Aspec Informática, São Luís/MA
Enviar currículo para o e-mail: rh@aspec.com.br (no assunto do e-mail colocar o nome da vaga)